domingo, 31 de agosto de 2008

Regresso ao Trabalho


O Primeiro treino após o jogo de ontem ficou marcada pelas ausências de Léo e Aimar, ambos saíram em lesionados no decorrer da partida. Luisão e Katsouranis devidamente autorizados, também faltaram devido a compromissos internacionais da sua selecção. Os restantes fizeram trabalho de gínasio para recuperar do esforço físico que estiveram sujeitos ontem.

O plantel do Benfica folga na segunda-feira, regressando ao trabalho no Caixa Futebol Campus na tarde de terça-feira, pelas 18h00 (15 minutos abertos à Comunicação Social).

Relatório clínico.

Aimar- O jogador apresenta uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Léo- Apresenta queixas no adutor esquerdo.

Ambos serão reavaliados daqui a 48h.



Tendo em conta ambas as lesões penso que esta paragem no campeonato devido aos compromissos internacionais veio na hora certa, não só para recuperar alguns jogadores, mas também para ganharem mais intrusamento, valores como o Suazo e Reyes mesmo o Aimar ainda não tiveram tempo suf. para ganharem automatismos que só com o tempo e muito treino serão adquiridos.

Viva ao Benfica.

3 comentários:

Cassiano disse...

Esta paragem veio na hora certa. Este Benfica precisa de se tornar numa equipa. Se o conseguir ser temos mão-de-obra para fazer uma época muito boa.

Anónimo disse...

Eu confio no trabalho do Pako. É dos melhores preparadores fisicos em actividade e vai meter os jogadores no ponto... espero... É que são muitas competições...

Anónimo disse...

Grande trabalho